Esta geleia da marca Caiu do Pé é uma explosão de sabor e cor, unindo a doçura e a acidez de um mix de frutas amarelas. Sem a adição de açúcar, a geleia realça a doçura natural das frutas, criando um sabor vibrante e uma textura inesquecível.
Características Sensoriais:
Aroma: Fresco e frutado, com um perfume que remete ao sol e a uma mistura tropical de frutas.
Sabor: Um sabor vibrante e tropical, onde a doçura das frutas é equilibrada por uma acidez refrescante.
Textura: Lisa e consistente, com pedaços macios de frutas que adicionam uma textura agradável e artesanal.
Sugestões de Uso:
Harmonizações: Perfeita para o café da manhã com pães, torradas e biscoitos. Seu sabor vibrante a torna ideal para harmonizar com queijos frescos, como ricota e minas frescal, e para dar um toque especial a molhos para carnes e saladas.
A Deliart chegou para você. Para você que deseja a conveniência da entrega dos produtos em sua casa. Para você que valoriza a experiência gastronômica, buscando novos alimentos e bebidas, novas combinações de ingredientes. Isso sem abrir mão da qualidade. A Deliart saiu em campo e foi buscar produtos de sabor requintado, exótico e sofisticado. Sempre procurando valorizar produtores que pratiquem um comércio justo, com real preocupação com a ética e a sustentabilidade.